top of page
  • irineufdaniel

Por que ler A Joia da Guerra?


A Joia da Guerra é o primeiro livro da minha maior coleção de ficção, fantasia e ação, chamada "As Pedras do Apocalipse."

Nessa publicação eu vou contar um pouco sobre o livro e explicar o porquê de você precisar começar a ler essa saga (especialmente se você gosta de livros de ação, aventura e ficção).

"As Pedras do Apocalipse" é uma coleção de cinco livros. Uma trilogia e uma duologia. Embora essas duas histórias não tenham necessariamente uma ordem obrigatória de leitura, eu recomendo começar pelo primeiro que eu escrevi em 2017 e publiquei como e-book recentemente, que é a Joia da Guerra, o primeiro livro da trilogia.

A Joia da Guerra conta a história de William Benk e sua família. Todos eles são os guardiões, os designados de guardar e proteger a Joia da Guerra, um artefato mágico que serve como ligação entre o mundo dos kiranos, Kiranya e a Terra.

Um dia, o pai de Will, Marcus Benk, desaparece em circunstâncias estranhas e preocupantes. Will, então, parte com seus irmãos para encontrar seus pais e resgatar um amigo humano que está em problemas.

Essa jornada cheia de perigos e aventuras introduz ao leitor o mundo de Kiranya, seus perigos e seus governos. Além de explicar para o leitor o que exatamanete são os guardiões e os diferentes povos que vivem em Kiranya.

Mas por que você deveria ler o livro?

O livro fala sobre o valor da amizade, do altruísmo e do nosso dever de cumprir nossas responsabilidades, ainda que elas possam ser desagradáveis e até perigosas. Will tem suas falhas, assim como seus irmãos, mas eles lutam corajosamente pelo bem de outras pessoas, ainda que sua própria felicidade muitas vezes possa ser prejudicada.

Durante a trilogia muitos personagens misteriosos têm suas histórias reveladas e seus motivos explicados.

No final deste ano, eu lançarei o próximo livro da saga (a trilogia do Will já foi terminada e se encontra disponível no formato e-book), o quarto livro e o primeiro da duologia, que será lançado no formato capa comum e no formato e-book. Esse livro, "A Sombra dos Guardiões", começará uma nova história tendo Marcus Benk, o pai do Will, como protagonista. Se você leu a trilogia, esse livro será interessante e cheio de personagens familiares, porém se você ainda não leu a trilogia, você ainda entenderá a história e verá o mundo de Kiranya em uma profundidade nunca antes abordada.


Você gostaria de começar essa jornada cheia de personagens cativantes e histórias tocantes?

Fique por dentro das novidades no Instagram: @aspedrasdoapocalipse


8 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Anna Irineu
Anna Irineu
Aug 08, 2023

Porque é um livro maravilhoso ❤️

Like
bottom of page