top of page
  • irineufdaniel

A Sombra dos Guardiões


Capa do livro A Sombra dos Guardiões - As Pedras do Apocalipse
Capa de A Sombra dos Guardiões

Hoje eu irei escrever um pouco sobre o meu mais novo livro publicado, "A Sombra dos Guardiões". Esse livro faz parte da coleção "As Pedras do Apocalipse", mas conta uma nova história e não é necessário ter lido a trilogia original para ler A Sombra dos Guardiões.

A história é protagonizada por Marcus Benk, muitas décadas antes de se tornar o guardião experiente que vemos no livro A Joia da Guerra. Em A Sombra dos Guardiões, Marcus ainda é jovem, mora no mundo de Kiranya e se mete em situações perigosas e irresponsáveis com seu irmão, Nik, e suas amigas, Júlia e Sara (que são guardiãs da Joia da Guerra, como ele, mas moram na Terra).

Ao investigar crimes estranhos, Marcus e seus amigos descobrem uma grande conspiração que envolve as pessoas mais perigosas de Kiranya e podem ameaçar todas as nações de Kiranya e da Terra.

O processo de escrever esse livro foi interessante e demorou mais de dois anos. Originalmente minha ideia era fazer uma espécie de bibliografia de Marcus Benk, mas a história cresceu mais do que eu esperava durante esses dois anos e achei melhor escrever dois livros que contariam melhor a vida de Marcus e Júlia Benk.

Como eu comentei antes, não é necessário ler a trilogia protagonizada por Will (disponível como e-book neste link) para entender esse livro. Porém, leitores que já acompanham a saga vão reconhecer alguns personagens e locais que serão importantes no futuro. De todas as histórias que eu já escrevi, a história de Marcus é uma das minhas preferidas e foi uma oportunidade divertida de escrever a vida inteira de uma pessoa, de sua infância até seu casamento e nascimento de seus filhos.

Não perca seu tempo e mergulhe na história de Marcus clicando aqui.

Você tem alguma dúvida ou comentário sobre a saga?

Deixe seu comentário e eu ficarei feliz em responder.

20 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Anna Irineu
Anna Irineu
Jan 19

Esse livro é excelente! Eu recomendo muuuito.😀

Like
bottom of page